Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

15 de fevereiro de 2008
Dia de S. Valentim
Sempre foi uma data à qual nunca prestei atenção, sempre fui, e continuo a ser, da opinião que não deveria haver um dia para comemorar este tipo de coisas.

Dia da mãe devia ser todos os dias, dia da mulher devia ser todos os dias, dia da criança devia ser todos os dias e como estes tambem o dia dos namorados. Todos os dias deveriam ser aproveitados para demonstrar o quanto se gosta de alguem, todos os dias deveriam ser de comemoração.

Por incrível que pareça, este ano custou-me a passar o dia, algo que não esperaria há algum tempo atrás. Senti-me irritado com todos os anuncios na TV, nos jornais e na rádio. Senti inveja de todos os casalinhos que se beijavam na rua. Senti falta de ter alguem com quem jantar. Senti vontade de oferecer flores. Senti saudades...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
2 solitariedades alheias:

AnaBond disse...

:(

vi que tens um blog só agora.
e estou a lê-lo de lés a lés...

já há tanto tempo que não falo contigo... pena ter descoberto por aqui.

beijos grande... tudo de bom para ti.

26 de fevereiro de 2008 às 17:01
Requiem disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Não te deixes influenciar pelos meus posts, nem tudo é tão final como eu faço parecer (é o meu lado pessimista em acção), quem sabe as coisas não dão uma reviravolta...

Fiquei muito mais preocupado com o que li no teu blog...

26 de fevereiro de 2008 às 17:25
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)