Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

29 de fevereiro de 2008
Férias...

E pronto, despachado finalmente de todo o trabalho que esta recta final implicou cá estou eu pronto a entrar de férias.

Duas semanas sem pensar em trabalho e tentando não pensar em mais nada sem ser snowboard. Duas semanitas para espairecer, limpar a cabeça e renovar energias. Duas semanas que com toda a certeza vão saber a pouco, mas não me posso queixar.

Espero voltar refrescado, com outra disposição, com outra vontade, para voltar a pegar a vida de frente e levar a bom porto os projectos que tenho pela frente. Acima de tudo espero vir de baterias recarregadas.

Nestas férias só tenho pena de uma coisa, de não poder levar na bagagem aquilo que gostaria de levar...estarei por lá no meu dia de anos, o que sinceramente tambem não me incomoda por aí alem, este ano tenho pouco para comemorar excepto mais um ano de idade...e mais não digo, não vale a pena, acho que não é a altura nem o local.

E pronto, cá vou eu. Um até breve a todos os que por aqui passam, quando voltar conto como foi.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
1 solitariedades alheias:

saidnet disse...

Estou a ver que tenmos de conversar muito, meu lindo....sobre a neve, claro!!!

3 de março de 2008 às 17:58
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)