Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

7 de fevereiro de 2008
Solitariedades
Porquê solitariedades? Não sei, porque foi a palavra que me saltou à cabeça. Porque gostei da mistura de solitário com solidariedade. Porque acho que são duas coisas que deveriam andar de mão dada.

Porquê um blog? Porque sim. Porque por vezes sinto necessidade de escrever e estava cansado de apenas deixar comentários nos blogs dos outros. Porque o meu outro blog morreu, deixou de fazer sentido, fica a ganhar teias de aranha num qualquer canto da internet (se o encontrarem deixem notícias dele aqui).

O que podem esperar encontrar aqui? Nada de especial, sinceramente desaconselho mesmo as visitas, aqui não se aprende nada...apenas posts do que me vai passando pela cabeça, pelo coração ou por outra qualquer parte do corpo, desabafos do meu pessimismo.

Acabei de reparar que criei o blog dia 7, o meu número favorito...espero que seja um bom presságio.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
0 solitariedades alheias:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)