Acho que já sabem a minha opinião em relação aos "dias".
Tento não deixar passar um único sem deixar o meu pai saber que gosto muito dele.
Mas como é óbvio não vou deixar passar em claro este dia. Há que dar um abraço especial ao velhote!
Uma solitariedade de
Requiem