Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
Porque será que toda a gente me dizia que ia passear? Tudo bem que vim para Madrid mas é em trabalho e não me parece que vá haver muito tempo para diversão.
Mas pelo menos sempre se muda de ares e se aproveita uma bela suite num hotel de 4 estrelas...e viva o luxo!