Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
phoenix
disse...
Não será porque por vezes pões o dedo mesmo a jeito? Mesmo incoscientemente? Talvez porque uma dor..apague outra...
1 de abril de 2008 às 11:01