Porreiro pá, porreiro!
E o que é porreiro? O que é?
Eu conto...
É estar duas semanas de férias e voltar e ter um fim de semana de 3 dias logo a seguir! Isso é que é porreiro pá!
Vai saber mesmo bem, descansar os musculos, que descansar a mente sim, mas descansar o corpo foi coisa que fiz pouco estas férias.
Uma solitariedade de
Requiem