Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

14 de abril de 2008
1000?
Mil visitas? Será que eu vi bem? E isto sem contar com as minhas próprias vindas ao blog! Mas eu criei isto no início de Fevereiro!

Mil visitas em pouco mais do que dois meses! Fiquei sinceramente admirado, afinal isto não tem gajas nuas, é só um tipo a escrever meia dúzia de baboseiras sem grande interesse.

Mas obrigado a quem me tem visitado, nunca pensei ter tantas visitas, muito menos em tão pouco tempo.

Bem ajam todos, que realmente com isto me deram vontade de continuar com isto...é bom saber que há pessoal (mesmo que não sejam muitos) que por aqui vai passando (fónix que tou a ficar lamechas).

Sugestões, críticas e discos pedidos são aceites de bom grado, email, messenger e CBox, está tudo à vossa disposição.

Abraços (para os meninos) e beijinhos (para as meninas e para o Arcanjo).

A ouvir: Vintersorg - Hednad I Ulvermånens Tecken (esta tive de fazer copy-paste)
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
7 solitariedades alheias:

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

é bom tanta atenção não é? ;)

14 de abril de 2008 às 15:57
Djinn disse...

Eheheheh gostas pouco gostas!

14 de abril de 2008 às 15:59
Requiem disse...

Fogo e Gelo: Podes crer que sim, acredita que é mesmo verdade, principalmente numa fase em que estamos mais em baixo, é bom saber que há malta por aí que acha que vale a pena vir-te ler.

Djinn: Sou uma super-star!

14 de abril de 2008 às 16:01
Djinn disse...

ahahahh olha já podias ter dito que eu visitava o teu blog 10X por dia eheheh!

14 de abril de 2008 às 16:37
Marta disse...

tenrinho! :)

14 de abril de 2008 às 16:50
Requiem disse...

Marta: Vamos lá a ter respeitinho que eu tenho idade para ser teu irmão mais velho! :) :) :)

14 de abril de 2008 às 16:53
lalisca.cs-life disse...

Sabes só pus o contador à 3 dias, tb comecei em fevereiro, vais às 10000 vais ver, tudo de bom para ti!
beijo

14 de abril de 2008 às 18:17
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)