Mil visitas? Será que eu vi bem? E isto sem contar com as minhas próprias vindas ao blog! Mas eu criei isto no início de Fevereiro!
Mil visitas em pouco mais do que dois meses! Fiquei sinceramente admirado, afinal isto não tem gajas nuas, é só um tipo a escrever meia dúzia de baboseiras sem grande interesse.
Mas obrigado a quem me tem visitado, nunca pensei ter tantas visitas, muito menos em tão pouco tempo.
Bem ajam todos, que realmente com isto me deram vontade de continuar com isto...é bom saber que há pessoal (mesmo que não sejam muitos) que por aqui vai passando (fónix que tou a ficar lamechas).
Sugestões, críticas e discos pedidos são aceites de bom grado, email, messenger e CBox, está tudo à vossa disposição.
Abraços (para os meninos) e beijinhos (para as meninas e para o Arcanjo).
A ouvir: Vintersorg - Hednad I Ulvermånens Tecken (esta tive de fazer copy-paste)
Uma solitariedade de
Requiem
7
solitariedades alheias:
Quando o Fogo e o Gelo se encontram
disse...
é bom tanta atenção não é? ;)
14 de abril de 2008 às 15:57
Djinn
disse...
Eheheheh gostas pouco gostas!
14 de abril de 2008 às 15:59
Requiem
disse...
Fogo e Gelo: Podes crer que sim, acredita que é mesmo verdade, principalmente numa fase em que estamos mais em baixo, é bom saber que há malta por aí que acha que vale a pena vir-te ler.
Djinn: Sou uma super-star!
14 de abril de 2008 às 16:01
Djinn
disse...
ahahahh olha já podias ter dito que eu visitava o teu blog 10X por dia eheheh!
14 de abril de 2008 às 16:37
Marta
disse...
tenrinho! :)
14 de abril de 2008 às 16:50
Requiem
disse...
Marta: Vamos lá a ter respeitinho que eu tenho idade para ser teu irmão mais velho! :) :) :)
14 de abril de 2008 às 16:53
lalisca.cs-life
disse...
Sabes só pus o contador à 3 dias, tb comecei em fevereiro, vais às 10000 vais ver, tudo de bom para ti!
beijo
14 de abril de 2008 às 18:17