Amanhã comemora-se uma data que para grande parte da população significa apenas mais um feriado. Eu incluo-me naqueles para quem a data não tem grande significado pois tendo nascido sensivelmente um mês antes obviamente não me apercebi de como era a vida antes da revolução, não sei o que era viver com medo.
Para todos os que estão na mesma situação que eu deixo-vos uma frase que o meu pai (o sábio) me disse uma vez e me ficou na memória: "tu não sabes e ainda bem que não sabes, mas é bom que saibas que existiu".
A ouvir: Nada...
Uma solitariedade de
Requiem