Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
Anónimo
disse...
Muito lindinhos. Parece a fotografia da primeira classe...todos em "sentido". CHUAC.
15 de abril de 2008 às 12:23
Djinn
disse...
Eeheheh olha para eles tão bonitinhos..mas onde está o Jo?
15 de abril de 2008 às 12:37
Sadeek
disse...
Requiem...tu não queres que a malta seja sincera pois não?! Isto é tipo aquelas perguntas-armadilha das gajas, quando perguntam se não estão mais magras, não é?!
Chiçaaaaaaa
Abraço
15 de abril de 2008 às 14:14
Requiem
disse...
Sadeek: Não, não, deixa lá isso...aqui podes ser sincero à vontade!
Eu sei que não estou mais gordo... :) :) :)
15 de abril de 2008 às 14:19