Está disponível
aqui o blog de um grande amigo meu.
Por acaso o gajo já não escreve nada há imenso tempo mas como somos amigos há muito tempo merece destaque na mesma.
Basicamente no blog ele conta historias relacionadas com as suas viagens fotográficas (podem ver o trabalho dele
aqui) o que é muito nice, pois ficamos a conhecer o que se passou enquanto andava de volta da máquina.
Passem por lá e incentivem-no a escrever mais...