Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

4 de abril de 2008
Blogs
Não querendo correr o risco de ter uma lista enorme de blogs que regularmente ou ocasionalmente vou lendo decidi retirar aqui do lado direito essa parte.

Para a substituir vou começar a fazer posts sobre os blogs que visito, assim posso dizer o que gosto, o que não gosto.

Se quiserem ver o que visito é só "clickar" na etiqueta "Blogs", que se isto funcionar bem deverá listar todos os posts que falem de Blogs.

Vou começar por um que descobri há pouco tempo mas que vai ter direito a honras de abertura por ser de alguem com quem me identifico bastante e que de certo modo considero muito parecido comigo.

É o Arcanjo, que escreve no VIIIcirculos da lagrima,na pena d1 anjo. O homem tem jeito para a escrita, gosto do que escreve, pena escrever demasiado sobre as coisas que o deixam triste e pouco sobre as que o deixam feliz.

O conselho fica...escreve mais rapaz, que a malta gosta de ler...mas escreve tambem sobre coisas boas...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
2 solitariedades alheias:

Arcanjo disse...

Não estava a espera de ser o primeiro, mas gostei :D...

Parecidos não sei, talvez de estirpe semelhante... ambos somos guerreiros, caro samurai contendas tantas vezes diferentes outras vezes iguais...

O mais importante que tudo é a amizade que nos une :D...

Saudações :D

4 de abril de 2008 às 22:19
Requiem disse...

Oh pá...esse comentário roçou o homoerotismo...

Estás a querer dizer-me alguma coisa? Olha que eu é mais gajas...mas pronto...uma vez não são vezes :) :) :)

7 de abril de 2008 às 13:49
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)