Pois é, o governo Francês decidiu atribuir o título de "cidadão honorário" de Paris ao Dalai Lama.
O que parece é que os nossso "amiguitos" Chineses já começaram a refilar e a fazer ameaças (não muito) veladas.
Segundo o
Publico, um porta voz do governo (governo? ou ditatura?) Chinês já veio dizer que "essa decisão é uma grosseira ingerência nos negócios internos chineses, atingindo gravemente as relações franco-chinesas", indicou igualmente a mesma porta-voz, apelando à França que "tome medidas concretas para salvaguardar as relações" bilaterais.
Sou só eu ou isto parece-me uma estupidez pegada? Pior mesmo só se a França agora decidisse ceder e voltar atrás. Para mim cada vez mais da China só se aproveitam os ténis falsificados.
A ouvir: Opeth - Orchid