Segundo o nosso querido Ministro da Ciência e Ensino Superior (ver a notícia completa
aqui) não há licenciados desempregados em Portugal.
O que ele não especificou foi se estão empregados em àreas com a mínima ligação à que tiveram formação.
É que isto é tudo muito bonito mas o MacDonalds acho que não se qualifica como emprego adequado a um licenciado. Sem qualquer desprimor para os empregados do Mac (ou para qualquer outro trabalhador) mas acho que os 5 anitos que a malta lá andou a bater com os costados deveriam dar acesso a outras coisas...digo eu, mas como toda a gente sabe eu gosto de refilar.