Pois é, hoje despeço-me dos meus colegas e mudo-me.
Vou arrancar com um projecto novo e isso fará com que tenha de passar do terceiro para o segundo piso aqui do edificio. A distância não vai ser muita mas vai ser alguma. O lado positivo é que vão poder finalmente poder deixar de me aturar com as piadas constantes e o mau feitio.
Mas se não vou estar presente tambem não irei ficar ausente. Descansem que pelo menos até ter máquina de café lá em baixo virei cá visitar bastantes vezes por dia!
A todos os que nos últimos anos me aturaram, até breve.
Uma solitariedade de
Requiem