Podia dizer que a dança é algo que nos acompanha desde sempre, que é dos melhores modos de nos exprimirmos, que é isto, que é aquilo, mas não o vou fazer.
Limito-me a copiar uma frase de Mark Twain: Dance like nobody's watching; love like you've never been hurt. Sing like nobody's listening; live like it's heaven on earth.
Por isso hoje, se não for todos os dias, no carro a caminho de casa, na cozinha, na sala, no bar, onde quer que seja que vos apeteça...DANCEM!
Eu estou a dançar!!!!
A ouvir: Moonspell - Dekadance
Uma solitariedade de
Requiem
1
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
A dança é um bichinho que me acompanha desde pequena, e tive mesmo aulas durantes anos.
Não consigo explicar o que sinto quando danço...
É simplesmente maravilhoso...energia pura...
29 de abril de 2008 às 17:51