Ia dedicar-me a escrever qualquer coisa sobre este dia lá mais para depois do almoço, mas como passei pelo blog
H2O Tinto e vi lá
algo que traduzia na integridade os meus pensamentos decidi fazer uma cópia descarada! Por isso cá vai, se os donos reclamarem eu tiro.
É hoje. Hoje é dia de ler, nem que seja três linhas, de onde fluem das mais fervilhantes imaginações. É dia de ir comprar um livro, é dia de ler desenfredamente, é dia de começar a pensar nos livros que se vão comprar na Feira do Livro. É dia de relaxar a ler, é dia de deixar-se entrar nas páginas que respiram palavras, viajar mundos e culturas, pessoas e cheiros. Ler faz-nos ir mais além, saber antes de ver, crescer, sonhar, imaginar, fugir à rotina. Ler é uma benção.
Se ainda não leste nada este ano, então aproveita hoje para começar... Se és um leitor ávido, então hoje é dia de homenageares tudo aquilo que tens vivido e aprendido com os teus livros.
Vamos lá...toda a gente a ler hoje...e não estou a falar de jornais nem de revistas, peguem num livro que tenham lá por casa, se não tiverem passem por uma livraria e comprem um (banda desenhada tambem conta, desde que não seja do Tio Patinhas) e deixem-se embarcar no que se pode vir a tornar, como no meu caso, uma linda história de amor...eu e os meus livros.
A ouvir: Nine Inch Nails - Starfuckers, Inc.