Workshop de Sushi...finalmente, após ter sido adiado lá fui aprender a enrolar peixe cru.
Foi muito bom, desde aprender a escolher o peixe e a prepará-lo, passando por como fazer o arroz e terminando no corte e confecção dos rolinhos, tanto os normais como os com arroz por fora...
Juntou-se um grupo muito porreiro e acabámos por sair de lá às 17h, já depois de um almoço longo e bem regado.
Não posso dizer que saí de lá um mestre, mas pelo menos posso dizer que saí de lá a saber muito mais do que quando entrei.
Recomendado a todos os apreciadores...e para os curiosos...fotos
aqui.
A ouvir: Nightwish - 7 Days to the Wolves