Eu juro que quando li
isto pensei que tinha lido mal.
Segundo o Publico parece que ali para os lados de Moscavide deixou de ser seguro apresentar queixa. E não é só por medo de represálias posteriores. Há agora um novo método, é ir lá e dar-lhe uma carga de porrada enquanto ele faz queixa.
Eu pessoalmente acho desnecessário. Meus caros amigos, se ele não percebeu à primeira não é com mais uma sova que ele vai perceber, não vale a pena. A alternativa é dar o enxerto logo na primeira intervenção, assim fica a sova dada e evita-se ter de fazer mais uma deslocação.
O quê? O senhor ali da terceira fila está a perguntar se não havia polícia na esquadra? Havia, mas era só um e isso não interessa nada.
A ouvir: Ramp - Clear