Cá estou de volta, e venho que nem posso.
Estou cá com uma vontadinha de bulir que nem vos conto. Entre dois dias de treino intensivo, pouco sono, viagem, chegar tarde, tornar a dormir pouco e levantar cedo a vontade de vir trabalhar hoje é assim a atirar para o nada...
Mas valeu a pena. Como me disseram, quem corre por gosto não cansa (acho que quem inventou esta frase nunca deve ter corrido).
Os Senseis Andy Watson e Allan Nash trouxeram-nos imenso conheciamento novo e uma excelente oportunidade de melhorar o que já sabiamos, para alem de serem excelente companhia e muito acessíveis para todo o tipo de conversa.
Conseguimos correr os 12 Kihons, as 12 kata de Seitei e ainda dar uma "perninha" no primeiro nível de Koryu o que para um estágio de fim de semana não foi nada mau mesmo.
No final de Domingo ainda tivemos a possibilidade de ter uma aula de Iaido com os Senseis que apesar de curtinha e a saber a muito pouco deu na mesma para aperfeiçoar algumas coisitas.
Depois disto só espero que a malta do Porto começa a alinhar nisto a sério para ver se expandimos estas artes cá em Portugal.
A ouvir: Tarja Turunen - Poison
Uma solitariedade de
Requiem