Estava a remexer nas fotos agora que finalmente me entregaram as fotos da neve e encontrei as fotos do estágio de Iaido/Jodo da British Kendo Association 2007.
Já que estava em maré de colocar fotos aqui decidi meter mais estas (estão
aqui).
Ai que saudades, grande semana em Brighton...e este ano se tudo correr bem lá estarei novamente, só que desta vez na Holanda.