Sim, irrita-me fazer a barba, mas neste momento irrita-me mais o mister que está ali ao fundo a fazer a barba com a máquina, todos os dias.
Apetece-me gritar-lhe: "Acorda mais cedo! Assim tens tempo de fazer a porra da barba de manhã!!!!"
É que o raio do barulhinho atravessa até os fones com o som no máximo....
A ouvir: Linkin Park - Somewhere I Belong
Uma solitariedade de
Requiem
6
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Hoje é 6ª feira! Relax! Já viste que 21 dos teus posts são irritações e refilanços! :P:P:P
Deixa lá de calimerar!!!
18 de abril de 2008 às 17:57
Requiem
disse...
Sou um gajo com um mau feitio do caraças e muito fácil de irritar.
E para refilar então...
18 de abril de 2008 às 17:59
Djinn
disse...
Pois refilão já deu pa perceber que és eheheheheh:P:P:P:P
18 de abril de 2008 às 18:05
lalisca.cs-life
disse...
Hum?? és irritadiço, não sejas tanto amanhã é sabado, passa te disso!!é um barulhinho chato isso é... Bom FDS!!
beijinho
18 de abril de 2008 às 19:05
Lipinha
disse...
Aposto que tu com uma barba de três dias ficas o máximo... :)
Beijos
19 de abril de 2008 às 23:45
Requiem
disse...
Barba de 3 (ou mais dias) é o meu estado natural...
21 de abril de 2008 às 10:37