Pergunto a mim mesmo se as chefias ficariam aborrecidas se eu hoje me saisse com esta.
A vontade é chegar lá e dizer "desculpem lá mas hoje não me apetece". Será que era má ideia?
Não é que eu não goste de trabalhar, mas hoje não me apetece mesmo. Hoje queria ficar em casa, deitado, a ler. Nem é vontade de ficar a dormir ou de ir passear, hoje queria ficar fechado em casa, a ler.
A ouvir: Blasted Mechanism - New Assault
Uma solitariedade de
Requiem
2
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Não? Olha a mim também não!Na verdade o que me apetecia mesmo era sumir e mandar tudo às urtigas!Tem dias em que sendo uma pessoa de boa índole me apetecia virar bruxa mesmo...
29 de abril de 2008 às 12:44
mik@
disse...
ahahaha acho que ia ser bonito de ser ver :)))
ja estou a imaginar... que risota
29 de abril de 2008 às 13:09