Hoje, sem qualquer motivo, acordei a odiar o mundo.
No comboio cada olhar de lado, cada empurrão, cada encontrão me dava vontade de bater nas pessoas.
Na reunião da manhã, cada idiotice me dava vontade de gritar.
Por isso, hoje não me chateiem que sem motivo, sem razão, não me apetece...
A ouvir: Paradise Lost - Requiem
Uma solitariedade de
Requiem
3
solitariedades alheias:
Djinn
disse...
Gotch' u....
10 de abril de 2008 às 12:45
Sadeek
disse...
Paradise lost não é bom para ajudar a passar esse estado de espírito!!! Só exponencia o "sentimento"...
"Chill" meu amigo...
Abraço
10 de abril de 2008 às 14:05
Requiem
disse...
Sadeek: A culpa não é minha...é o iTunes que está em random.
10 de abril de 2008 às 14:35