lalisca.cs-life
disse...
és uma caixa de surpresas!!
14 de abril de 2008 às 18:40
Requiem
disse...
É um fascínio que tenho...tudo o que vem de lá me fascina e tentei aprender a língua, mas não consegui dar continuidade à coisa.
Dewa mata! :)
14 de abril de 2008 às 18:49
Djinn
disse...
Requiem san wa, konnichiwa...
Pá és mesmo copião :P primeiro ah e tal não podias, que o pai não deixa e a mãe não quer!
Quando te digo que quero voltar ah e tal tb tás a pensar, «quer-se dizer» não queres ficar pa trás é?????
Ehhhhh estou a brincar...
Tipo já tás com saudadinhas da bela soneca que tiramos quando passaram aquele filme sobre os monges? eheheheh...é que o filme eram mesmo muito interessante!!;)
14 de abril de 2008 às 21:46