O volume 4 da saga dos Otori...que hei-de dizer?
Gostei do livro até chegar para aí a umas 30 páginas do fim. A partir daí foi o descambar, o atropelar a história para despachar o livro, parecia que tinha limite de páginas.
A história é excelente e dá uma boa continuidade à trilogia (a verdadeira saga dos Otori), tem um bom desenvolvimento ao longo do livro, mas depois...depois não sei o que se passou na cabeça da autora...deu ali um nó e pronto, fica a coisa assim...
Sinceramente esperava melhor. O meu conselho é mesmo lerem a trilogia original e depois se tiverem tempo leiam este, mas não esperem um final decente.
A ouvir: Ministry - Psalm 69
Uma solitariedade de
Requiem