A Caixa em Forma de Coração - Joe Hill
Desengane-se quem pensa que é uma história sobre chocolates. É terror puro, psicológico e com bastante sangue.
Imagine-se que alguem vos vende um fantasma. Tudo bem? Não...o fantasma tem uma missão. matar-te! Não há reclamações, não há devoluções, não há trocas.
A narrativa arranca daqui, com um ritmo alucinante, como se o próprio autor estivesse desejante de saber o que vai acontecer, como se ele mesmo estivesse a fugir do fantasma que criou. Não há pausas, descrições desnecessárias, apenas uma sensação de fuga impossível até às últimas páginas.
Gostam de horror? Gostam de não saber como vai ser possível que o protagonista consiga evitar a sua morte e a dos que o rodeiam? Leiam!
A ouvir: Iron Maiden - Rime of the Ancient Mariner
Uma solitariedade de
Requiem
3
solitariedades alheias:
lalisca.cs-life
disse...
Parece-me assustador, mas terror não é para mim, fica a sugestão!!
bom feriado!!
beijo
30 de abril de 2008 às 20:16
LNeves
disse...
Bolas... Poderoso texto...
***MUAH*** bom fim de semana :)
2 de maio de 2008 às 01:34
Bombocaa
disse...
Eu vou comprar esse livro...ai se vou
ehehehehe
Kissinho
2 de maio de 2008 às 11:18