É pena ser tão longe porque senão com toda a certeza que lá ia em Maio (várias vezes).
Este ano celebram-se os 30 anos de amizade Porto-Nagasaki com uma série de eventos de fazer crescer àgua na boca para quem, como eu, tem uma fixação pelo Japão.
Quem estiver mais perto que eu pode saber mais detalhes no site da
C. M. do Porto.
E se forem, depois passem por aqui para contar como foi.
A ouvir: Juanes - Ámame