É ter de andar a poupar o livro que estou a ler para dar para as duas viagens de comboio.
É que se viesse a ler "à bruta" acabava o livro à vinda para cá e no regresso não tinha nada para ler.
Quer dizer, ter até tinha, porque era mais que certo que descia o Chiado e ia comprar outro durante a hora de almoço, que isto de andar de comboio não se pode fazer sem duas coisas, livro e iPod, assim vou no meu mundinho e consigo abstrair-me das pessoas feias, mal humoradas e mal cheirosas à minha volta (ok, tambem há pessoas que não são feias nem mal humoradas nem mal cheirosas no comboio).
E vocês (excepto os fascistas que vão de carro para o trabalho) que rituais têem nos transportes?
A ouvir: My Dying Bride - It Will Come
Uma solitariedade de
Requiem
12
solitariedades alheias:
Marta
disse...
Se andasses a ler os livros que eu leio, concluírias que a viagem de comboio é sempre pequena e o livro fica sempre naquela parte boa! :)
14 de abril de 2008 às 16:49
Requiem
disse...
Giro era se partilhasses que livros são esses. Isso de chegar aqui e só "cuspir postas de pescada" é muito fácil. :) :) :)
14 de abril de 2008 às 16:54
Marta
disse...
acabei a formula de Deus..( gigante )
agora preparo-me para o Rio das flores ( gigante )
Eu não cuspo, eu sou uma lady! :)
´Só se me engasgar!
14 de abril de 2008 às 17:33
Anónimo
disse...
Isso resolve-se quando mudares de linha ;)
14 de abril de 2008 às 17:38
Requiem
disse...
Tendo em conta que estou a terminar o 4º volume da saga dos Otori que só tem menos 97 páginas que a Fórmula de Deus não me parece que as minhas viagens de comboio sejam muito mais produtivas que as tuas. :) :) :)
Gigante, gigante foi o Shogun, o Gaijin e o Musashi, todos com mais de 1000 páginas...GANHEI! GANHEI!
14 de abril de 2008 às 17:40
Requiem
disse...
Oh Anónimo...mas porque raio haveria eu de querer mudar de linha? Há lá coisa melhor que viajar na linha de Sintra? A emoção de apanhar malucos todos os dias?
14 de abril de 2008 às 17:43
Anónimo
disse...
Nada...só pensei que achasses mais agradável ver o mar qdo levantasses os olhos do livro, do que ver uma pessoa que se esqueceu de tomar banho nos ultimos 5 dias...mas pronto...isto fui eu a pensar....
14 de abril de 2008 às 17:52
Requiem
disse...
Anonimo: Não me parece nada mal não senhor. Tenho de pensar nisso...
14 de abril de 2008 às 17:56
Djinn
disse...
Olha lá oh cromo..que ideia é essa de chamares nomes a quem vai de carro para o trabalho! Experimenta trabalhar atrás-do-sol-posto e ir de transportes! :P:P:P
14 de abril de 2008 às 18:06
lalisca.cs-life
disse...
Felizmente não ando de transportes, mas gostei do modo como o fazes, e se há coisa que não se deve poupar é na leitura, queres ler, lê!!
Beijinho para ti!!
14 de abril de 2008 às 18:16
Requiem
disse...
Lalisca: Poupar e ler na mesma frase? Não entra no meu vocabulário...é que entre livros BD (não estou a falar de Patos Donald, há BD muito boa) já lhes perdi a conta...
14 de abril de 2008 às 18:18
Bombocaa
disse...
olha eu ado a ler Sapho
cof cof cof...
E nao leio qd vou pr o work...pq venho qs sempre a pé...e n me da grande jeito vir a andar e a ler ao mesmotempo
ehehehehe
15 de abril de 2008 às 15:35