Estava a folhear o Publico (virtualmente) e reparei numa pequena coisa que me chamou a atenção nesta
notícia.
Então como é? Um aluno empurra uma professora (isto já nem é notícia) e vão parar os dois ao hospital (e isto sim, é que é notícia)? Espera lá...deixa-me só experimentar aqui uma coisa....
Nop...acabei de empurrar ali um colega e a mim não me aconteceu nada...estranho...não tive desmaio nenhum e tal...hmmmm cheira-me a fita!
(É um post estúpido eu sei, mas hoje sinto-me imensamente estúpido)
A ouvir: Therion - Abraxas