Apanharam uma multita? Acham que não foi merecida?
Pois é! Alguem se lembrou de vocês...
Visitem o
MultasNet e pasmem como eu pasmei. Isto há de tudo, então estes senhores analisam o vosso caso e depois dizem-vos (mediante o pagamento de uma módica quantia) se devem ou não pagar a multa?
Sou só eu ou há mais gente a achar isto estranho?
A ouvir: Opeth - My Arms, Your Hearse