Djinn
disse...
Eheheheh...como te compreendo:P
Ainda se fosse só Moonspell ou Nightwish..:P
10 de abril de 2008 às 15:32
Requiem
disse...
Não...tambem gosto de Within Temptation e Nine Inch Nails por exemplo...
Desde que não fosse Tokyo Hotel... (VÓMITO)
10 de abril de 2008 às 15:36
Bombocaa
disse...
olha sabes pq e q o meu canto tem música?
pr irritar os outros...pq a mim tb me irrita entar num sitio e n curtir nada da musica q por la passam
ehehehe
10 de abril de 2008 às 20:23