Não, não ando com desejos nocturnos...é mesmo a banda Finlandesa que vem cá tocar no dia 19 (tá
aqui o site oficial deles).
Já cá canta o bilhetinho, agora só espero que a vocalista nova não me desiluda a cantar as músicas mais antigas (ainda não ouvi, apesar de ter ouvido dizer que já anda qualquer coisa no YouTube), é que estar à altura da Tarja Turunen não é tarefa fácil.
Depois aqui o menino conta como foi...