Para quem passa por aqui e não reparou, há uma "rúbrica" nova aqui no Solitariedades.
Fazendo um plágio a uma série de blogs que tenho visto por aí decidi partilhar as minhas leituras actuais, aqui ao lado vai estar sempre uma imagem do livro que estou a ler no momento.
Por baixo coloquei tambem uma àrea onde poderão comentar as minhas leituras, se já leram o livro, se querem ler, se gostaram, se detestaram, o que vos apetecer.
Força...toca a bombar (todas as 5 pessoas que por aqui passam).
Uma solitariedade de
Requiem