Djinn
disse...
A ser verdade...à quantidade absurda de novelas que os canais portuguesas apresentam, provavelmente deveriamos ter uma natalidade bem mais elevada...:P
18 de abril de 2008 às 12:43
Anónimo
disse...
Aqui fica a correcção: as senhoras não ficam com as hormonas aos saltos e os homens podem ficar descansados, porque, ao contrário do que toda a gente pensou ao ler o cabeçalho da noticia, a natalidade não aumenta, mas sim, diminui (por alguma coisa nos ensinam na faculdade que devemos ler os tectos até ao fim antes de tirarmos conclusões....) tudo, porque as novelas brasileiras- e é no brasil que o fenómeno acontece -rodam em torno de familias pouco numerosas...não é que seja uma notícia particularmente interessante, mas no comboio...vale tudo.Beijo
18 de abril de 2008 às 15:43
Requiem
disse...
Pronto, eu confesso que não li a noticia, só vi o cabeçalho e saltou-me esta ideia à cabeça!
Que queres, é no que dá ter uma imaginação demasiado activa.
18 de abril de 2008 às 16:01
lalisca.cs-life
disse...
Não me enquadro!!
beijo
18 de abril de 2008 às 19:09