Arcanjo
disse...
Até no assumir da culpa ha truque e trote...é uma vergonha é o que te digo...
Mas também senão fossem eles tinhamos que arranjar outros bodes espiatorios assim ou menos o problema está resolvido :D
2 de abril de 2008 às 21:39
Bombocaa
disse...
Requiem:
como está mt mt mt velho...
dá-me 2 beijos.
3 de abril de 2008 às 13:28