Na sexta fui ver o
Pedro Tochas ao Teatro da Trindade.
Foi a terceira vez que o vi e mais uma vez passei umas belas horas agarrado à barriga de tanto rir.
Quem o conhece sabe do que estou a falar e decerto que ou esteve lá ou teve pena por não poder ter ido.
Para quem não o conhece, não percam a oportunidade na próxima vez que ele der um espectáculo na vossa zona. O Pedro faz comédia stand-up e é a prova viva de que se pode fazer boa comédia sem recorrer ao palavrão e ao sexo (OK, ele de vez em quando mete umas piadas sexuais, mas nada de ofensivo). O melhor dos espectáculos dele é que não se limita a ir para lá contar anedotas, ele tem um plano, conta histórias com piada e tal, mas o melhor é a interacção com o público e a capacidade que ele tem de improvisar e no meio daquilo sacar umas piadas que deixam qualquer um a chorar a rir.
Passem pelo site dele para consultar as datas, quem sabe ele passa perto de vocês um dia destes, e se não passar agora, subscrevam a newsletter que ele vai anunciando as datas novas.
A ouvir: Rob Zombie - How To Make A Monster