Por vezes dou por mim a pensar que as pessoas só quando precisam de ti é que te chamam, só quando têem necessidades é que te ligam, só quando precisam é que se lembram de ti, só quando estão mal é que se lembram que tens dois ouvidos para ouvir e dois braços para abraçar, só quando se sentem sozinhos é que se lembram que és boa companhia.
E o pior...o pior é que eu faço o mesmo...
A ouvir: Dimmu Borgir - Sympozium
Uma solitariedade de
Requiem