Djinn
disse...
Tenho imensa pena de não poder estar no estágio, onde iria aprender muito...agora vê lá se depois partilhas não só os copos (q deve ser a unica coisa q te vais lembrar ehehe) mas o conteúdo do estágio!!!
10 de abril de 2008 às 15:51
ebernardo
disse...
Recomendo Gaia para beber um copo.
A zona ribeirinha do Porto é catita mas só no verão.
Gaia com as suas remodelações, calçadão e afins.. ficou muito catita e convidativa. Bons restaurantes e bares.
beijinhos e boa viagem
11 de abril de 2008 às 10:51