Decidi-me...
Vou deixar os meus 58 kilos, deixar as calças a cair por não ter cu para as segurar e vou puxar ferro. Não quero ficar inchado, mas preciso ganhar massa muscular e apesar de comer que nem um desalmado nada parece resultar.
Vai daí, em conversa com o Arcanjo decidi ir fazer-lhe companhia e tudo correndo bem lá para o inicio de Maio vou com ele puxar ferro.
Digam adeus ao escanzeladinho...
A ouvir: Nine Inch Nails - God Given
Uma solitariedade de
Requiem
6
solitariedades alheias:
rapariga do shopping
disse...
Essa de comeres que nem um desalmado é para rir?! Ou é só quando estás comigo que não comes? Começo a pensar que nunca apreciaste os repastos da D. Adelaide, ou que sou eu que te dou um nó no estômago. Bjs e bom ginásio
18 de abril de 2008 às 12:45
ebernardo
disse...
uiiiiiiiiiiiiii mais um "armário"? (se é que a tua estrutura o permite)
as meninas aqui enveredam pela natação.. os meninos pelo "puxar ferro!...
que todos se sintam bem é o que importa.
beijinhos
18 de abril de 2008 às 16:00
Djinn
disse...
De facto cada um com as suas, não acho os ginásios minimamente apelativos, mas se isso te faz sentir melhor contigo próprio...força!
18 de abril de 2008 às 16:45
lalisca.cs-life
disse...
Work it out!! força!!
beijinhos!!
18 de abril de 2008 às 19:07
Lipinha
disse...
Depois estamos cá para ver o resultado! ;)
Beijocas
19 de abril de 2008 às 23:43
Requiem
disse...
Lipinha: Deixa lá isso, misérias já se vêem muitas na TV. É só ligar na altura do telejornal.
21 de abril de 2008 às 10:37