Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de abril de 2008
Puxar ferro
Decidi-me...

Vou deixar os meus 58 kilos, deixar as calças a cair por não ter cu para as segurar e vou puxar ferro. Não quero ficar inchado, mas preciso ganhar massa muscular e apesar de comer que nem um desalmado nada parece resultar.

Vai daí, em conversa com o Arcanjo decidi ir fazer-lhe companhia e tudo correndo bem lá para o inicio de Maio vou com ele puxar ferro.

Digam adeus ao escanzeladinho...

A ouvir: Nine Inch Nails - God Given
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
6 solitariedades alheias:

rapariga do shopping disse...

Essa de comeres que nem um desalmado é para rir?! Ou é só quando estás comigo que não comes? Começo a pensar que nunca apreciaste os repastos da D. Adelaide, ou que sou eu que te dou um nó no estômago. Bjs e bom ginásio

18 de abril de 2008 às 12:45
ebernardo disse...

uiiiiiiiiiiiiii mais um "armário"? (se é que a tua estrutura o permite)

as meninas aqui enveredam pela natação.. os meninos pelo "puxar ferro!...

que todos se sintam bem é o que importa.

beijinhos

18 de abril de 2008 às 16:00
Djinn disse...

De facto cada um com as suas, não acho os ginásios minimamente apelativos, mas se isso te faz sentir melhor contigo próprio...força!

18 de abril de 2008 às 16:45
lalisca.cs-life disse...

Work it out!! força!!
beijinhos!!

18 de abril de 2008 às 19:07
Lipinha disse...

Depois estamos cá para ver o resultado! ;)
Beijocas

19 de abril de 2008 às 23:43
Requiem disse...

Lipinha: Deixa lá isso, misérias já se vêem muitas na TV. É só ligar na altura do telejornal.

21 de abril de 2008 às 10:37
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)