Em resposta a um coleguinha meu...e porque me irritam estes comentários do "ai estás tão lindinho de cor de rosa" e do "estás muito florzinha hoje".

Palhaço! É preciso estar bem seguro da sua sexualidade para se vestir assim!
A ouvir: The Phantom Of The Opera - Think Of Me
Uma solitariedade de
Requiem
11
solitariedades alheias:
Bombocaa
disse...
eh la...tás com o mau feitio?
eu ca gosto e mt de ver o rosa nos homens
10 de abril de 2008 às 20:22
Djinn
disse...
Mas que diabo de preconceito com a utilização das cores! Porque diabo um homem não pode usar rosa?!?!
Será que as mulheres não podem azul?!
10 de abril de 2008 às 20:49
ebernardo
disse...
Sempre ficaste bem de cor de rosa ! :)
E sim, é preciso estar seguro para se usar essa cor.
Gosto de ver homens de rosa. Ponto.
bj
11 de abril de 2008 às 10:54
Sadeek
disse...
Ora bem...és o maior!!!
É o que digo a estes cabrões quando venho de colete rosa...até ficam malucos...e elas a dizerem que sim senhor, fico muito bem....AHHAHA
Eles não sabem...Perdoa-lhes senhor...eheheh
Abraço
11 de abril de 2008 às 11:09
Anónimo
disse...
Ficas lindo com qualquer cor.
11 de abril de 2008 às 13:04
Lipinha
disse...
Eu acho que ficas lindo! ;)
Beijocas
13 de abril de 2008 às 13:18
Requiem
disse...
Obrigado por todos os elogios.
Realmente eu tambem acho que fico bem de rosa (sim, sou vaidoso).
14 de abril de 2008 às 10:59
rapariga do shopping
disse...
Sim sem dúvida que ficas muito bem! E realmente é preciso muito bom gosto, para adquirir essa gravata e essa camisa! Ok não precisas de agradecer
Bjs
14 de abril de 2008 às 19:06
Requiem
disse...
Rapariga do Shopping: Escolher tem mérito, mas vesti-las assim tão bem quer-me cá parecer que ainda tem mais. Mas obrigado na mesma... :)
14 de abril de 2008 às 19:14
rapariga do shopping
disse...
Sim, sim, qualquer trapinho te cai bem!
18 de abril de 2008 às 14:16
Requiem
disse...
Mais uma vez obrigado.
Gosto de pensar que sim, mesmo quando visto preto com azul escuro e aquelas combinações de cores que não lembram ao demo.
18 de abril de 2008 às 14:23