Djinn
disse...
Ahhhhhhhhh e ainda falas de mim! :P:P:P
22 de abril de 2008 às 18:45
Lipinha
disse...
Estive lá hoje também e curiosamente també à hora de almoço. Não comprei nenhum livro, mas comprei o radiozinho para o meu ipod... Extravagâncias... lol Às vezes também merecemos!
Beijo
23 de abril de 2008 às 00:53
Requiem
disse...
Ando para comprar uma cena dessas há imenso tempo mas ainda não tive um ataque de consumismo suficientemente forte...mas acho que está para breve.
23 de abril de 2008 às 09:43