...enquanto vou ali dar com a cabeça na parede!
É por estas e por outras que detesto fazer as coisas em cima do joelho.
Acabei de voltar de almoço e reparei que tinha deixado o processo errado a correr...resultado? Umas 2 ou 3 horas de trabalho perdido.
E a semana que tinha começado tão bem....
A ouvir: Rammstein - Du Hast
Uma solitariedade de
Requiem
2
solitariedades alheias:
Lipinha
disse...
Isso deve ter sido a ansiedade do fim semana prolongado... Espero que tenhas conseguido recuperar o tempo perdido!
Beijos
23 de abril de 2008 às 00:49
Requiem
disse...
Não....foi estupidez mesmo!
23 de abril de 2008 às 09:41