Filipa
disse...
Também li esta noticia de manhã e fiquei chocada!! Pena de morte mas bem dolorosa, qual agulha, qual injecção...!!
28 de abril de 2008 às 14:28
Djinn
disse...
Por principio sou contra a pena de morte, basicamente porque em termos teóricos de justiça, não entendo que a morte seja o castigo para estas e outras barbaridades que se comentem.
Penso que um castigo penoso mas em vida, para que sofra e sinta na pele é melhor que a morte.
No entanto emoções à mistura e polémicas à parte é compreensível a revolta que gera e a vontade de cessar a existência de tamanho monstro..
28 de abril de 2008 às 14:35
mik@
disse...
aih !!!!!!! tou ctg... ha "gente" que merece a pena de morte, é mau demais pra serem considerados pessoas.
p.s. ja coloquei as fotos dos pain :) lol
beijinhos
28 de abril de 2008 às 17:16