Lipinha
disse...
Para mim pode ser o de meloa! lol
Beijos
23 de abril de 2008 às 00:58
Requiem
disse...
Ananás! Limão! Morango!
Venha qualquer um!!!!
(Menos meloa que não gosto)
23 de abril de 2008 às 09:42
Filipa
disse...
Adoro os gelado de lá!!!....Numa das minhas despedidas de solteira (sim, tive duas!) fomos lá comer gelados e fazer parvoices!!
23 de abril de 2008 às 12:51
Requiem
disse...
Filipa: Sempre é uma boa alternativa aos bares de strip...engorda é um bocadinho mais :) :) :)
23 de abril de 2008 às 12:53
Filipa
disse...
Não queria uma despedida de solteira dita normal onde se fazem figuras parvas, grandes bebedeiras e claro strips...
Foram duas despedidas diferentes e cada uma com as minhas melhores amigas.
23 de abril de 2008 às 14:06
Djinn
disse...
Para mim pode ser..limão, framboesa!
24 de abril de 2008 às 11:39