Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.
Ver o meu perfil completo
A abrir os Suecos Pain, banda desconhecida para mim mas que se revelaram muito bons (vou ter de investigar estes gajos mais), muito acima da qualidade média de bandas de abertura.
A seguir Nightwish, sempre a abrir, uma presença em palco fenomenal, um som fantástico. A única coisa que posso apontar de menos bom foram mesmo as incursões por parte da nova vocalista às músicas mais antigas. Mas pelo menos não se tentou colar à interpretação da Tarja e tentou dar-lhes um cunho pessoal, e ainda bem porque minha querida, cantas bem mas não chegas aos calcanhares da outra senhora.
E como o concerto era o último da tour não podia deixar de haver uns "avacalhamentos" à mistura. Não sei se fizeram o mesmo nas outras datas, mas aqui no Coliseu a última música de cada uma das bandas foi tocada em conjunto com a outra banda....altamente!!!!