Aproveitando que uma delas faz anos hoje (mais uma vez parabens Bruxita) trago hoje aqui não um mas sim 3 blogs que tinham de ser falados em simultâneo pois o primeiro é amigo do segundo e o segundo do terceiro e fizeram-me perceber mais uma vez que o mundo é realmente pequeno.
O primeiro é da
Reguila, colega de escritório, onde desabafa o que lhe vai na alma.
Através dela cheguei ao blog da
Bruxita de quem é grande amiga.
E finalmente chegamos ao da
Filipa, amiga de Bruxita.
E agora, porque é que o mundo é pequeno? Porque destas 3 pessoas apenas conheço uma mas acabei por vir a descobrir que as outras duas foram praticamente minhas colegas de escola no secundário. Temos as mesmas memórias, as mesmas experiências, muito em comum para pessoas que nunca se conheceram.
A ouvir: Amorphis - The Castaway