
Gostam de sushi e sashimi? Eu tambem!
Querem ir aprender a fazer? Já vão tarde!
Este vosso amiguito vai fazer um workshop este fim de semana no restaurante que costumo visitar regularmente (raro é o mês que não vou lá pelo menos uma vez, podem consultar o site
aqui). Agora vamos ver se consigo aprender alguma coisa ou se vou lá só estragar peixe.
Se correr bem ofereço-me para cozinhar para quem pagar bem...se correr mal há sempre algum gato por aí a quem dar o peixe.
De qualquer modo no dia 13 há outro workshop no mesmo sítio por isso se estiverem interessados é aparecer.