Não houve!
Que neura quando no sábado me ligam a dizer que devido a desistências de última hora não havia pessoal suficiente para fazer o workshop...
Foi adiado para dia 20, espero que desta vez seja de vez, caso contrário lá terei de continuar a aprender em livros, o que não é a mesma coisa...
Uma solitariedade de
Requiem