De vez em quando, mas mesmo muito de vez em quando o meu clube dá-me alegrias destas.
Ontem lá deram 5 secos ao Setubal e conseguiram subir ao 5º lugar, só é pena é não fazerem destas mais regularmente.
Agora é tentar manter a posição para conseguir ir à UEFA e dar cabo dos encarnados no próximo fim de semana...há que pensar positivo...
A ouvir: The Clash - Complete Control
Uma solitariedade de
Requiem